segunda-feira, 25 de abril de 2011

Arrumadeira

Porque durante o feriado meu quarto que já não é o de uma princesa fica uma bagunça maior ainda, né? Aiiii mamãe entra aqui e diz: Credo, esse quarto ta fedendo. Sim, eu estava sentindo o cheiro, mas achei que fosse porque todas as roupas sujas estavam num balde no banheiro.
Pois chego hoje em casa e o quarto estava "limpo" e o cheiro não tinha saido. Como eu tava com a macaca resolvi que ia limpar o quarto até que o tal cheiro saísse. Pois foi aí que descobri que o quarto não era limpo realmente, mas só passavam uma vassoura e um pano pelos lugares visíveis. Lá fui eu limpar o quarto. Depois de tudo limpíssimo o cheiro ainda estava lá. Aí fui limpar atrás do guarda-roupa... achei o cheiro... era mofo! Atrás do meu guarda-roupa e na parede estavam só mofo. Lá fui eu (toda alérgica) limpar com água e vinagre.
Depois de tudo limpo falei pra mamãe que queria 3 prateleiras, uma pra livro, uma pra sapatos (óbvio que meus sapatos não podem pegar mofo... e olha que eles já estavam pegando) e uma pras minhas bolsas. Ela falou que lá no ap novo tinham umas que ela ia jogar fora... lá eu ligo pra namorado : "amor, tô precisando de um serviço de macho". E não é que namoradinho foi pegar as prateleiras, mas eu queria brancas e ele tinha uma branca, aí ele me deu a dele e falou que vai emassar e pintar de branco as duas que tínhamos pegado no ap. Pois namoradinho "FofoMilEUmaUtilidades" colocou minha prateleira branca e sábado colocará as outras duas.

Resolvi que vou arrumar minha vida assim como ao meu quarto, é fácil, só falta ter atitude, pois bem... vou começara a estudar direitinho porque quero só boas notas nas próximas provas. E pra minha vida ficar realmente boa, só me faltam boas notas... então, mãos a obra.
#xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário