sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fazer o que, né?

Bom dia pra você que acordou cedo pra ver o casamento do Príncipe William e Kate Midleton. Eu não acordei cedo, mas vi algumas partes, nossa, que lindo! Parece realmente conto de fadas ( falarei sobre isso lá embaixo)! Eu vi na internet que quando ele olhou pra ela no altar falou: Nossa, como você está linda! Ai, para! Que coisa fofa! E ele olhando pra ela todo apaixonadinho, e ela tava lindíssima, quem não diria que ela não é uma princesa? Impossível!

Não é um conto de fadas!
Mas gente, tava pensando aqui... Nos contos de fadas o príncipe e a princesa se casam, enchem a casa de filhos e vivem felizes para sempre, né? Na vida real, ao que eu li, não parece ser assim. Gente, ela não poderá mais comer mariscos ( pra mim isso eh o fim do mundo pq eu quase não como nada e me privar de comer as poucas coisas que eu gosto eh querer me matar de fome! Essa proibição da pra comer escondida.), terá que ficar sempre a dois passos do marido (aham que ficarei submissa a esse tanto ao meu marido, isso eh absurdo!), ele não usará aliaça porque o avô dele não usava... eu mandava logo ele prum lugar feio, á tá que eu vou sair de aliança por ai e meu marido não! Impossível! Mesmo ele sendo público e todos sabendo que somos casados, eu não aceitaria!), assim que a rainha parar de comer todo o resto também deverá (ah para, né? sem comentários). Essas regras são antiquadas e imbecis! Ouvi hoje um comentarista da globo falando uma coisa certa: Quando a rainha morrer, Charles será pressionado pelo parlamento e pelo povo a deixar o trono pro William já que ele e Kate são simpáticos ao povo e eles podem deixar a família real mais atual, ou seja, menos antiquada. Se esse comentarista estiver certo, quem sabe eles ainda poderão viver um conto de fadas?

Errr... acho que não, porque nos contos de fadas não tem paparazzi enchendo o saco do casal todo o tempo o tempo todo. Mas achei superlindo o príncipe pedir para a avó que diminuísse o máximo possível os compromissos deles durante 2 anos para que eles pudessem se curtir e curtir a vida de casados.

O que eu desejo mesmo é que eles sejam felizes e que pelo menos dessa vez nenhum dos dois viva infeliz como aconteceu com a Princesa Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário