terça-feira, 19 de abril de 2011

Borboleta

Conheço a Borboleta desde que eu me entendo por gente. Sempre gostei demais dela, e até que nos parecemos um pouco. Às vezes a Borboleta vira Onça, mas passa rápido essa transformação. Há tempos que não a vejo gargalhar, faz falta. Adoro a gargalhada dela, é daquelas gargalhadas bonitas, sempre quis gargalhar daquele jeito. No fundo, eu sabia o porquê de a Borboleta não gargalhar mais, mas preferia acreditar que tudo ia se resolver, se resolveu, mas não como eu achava que seria. Agora, o que eu tenho que fazer é só esperar, acho que algum tempo, tomara que não muito, pra ouvi-la gargalhar de novo.

"Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo perdido num mundo que não dá pra entrar. Você está saindo na minha vida e parece que vai demorar. Se não souber voltar, ao menos mande noticias, você acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar... Essa abstinência uma hora  vai passar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário