quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudade

No twitter @Sinceridades li a seguinte frase "A saudade só não mata porque tem o prazer de torturar." Verdade! Tô morrendo de saudades de dois idiotas que eu chamo de amigos, mas não sei se realmente são. Um é um pau-mandado nato, é só estar namorando que desconhece os amigos e quando termina os namoros vem como se nada tivesse acontecido. O outro é tão idiota que não tem como explicar. Ele é a pessoa mais retardada, imbecil, tosca, chata e várias outras "qualidades", mas ao mesmo tempo em que ele é tudo isso é brincalhão, bobo, engraçado, gente boa e sempre tentava me fazer sorrir quando eu não estava bem.

Amo os dois. E o segundo supria a falta do primeiro, mas como fazer se um está no seu momento pau-mandado e o outro despirocou total e resolveu me tratar mal?

Tô com tanta saudade desses idiotas! Saudade de quando amigo pau-mandado passava a tarde aqui assistindo filme comigo e brincando com minha irmã, saudade do cheiro dele e dos abraços que ele me dava quando eu estava triste. Saudade de quando amigo sem noção vinha me buscar pra irmos jogar na casa dele, saudade das piadinhas idiotas (são muitas), saudade dos venenos, dos carinhos desengonçados, saudade de ser chamada de Mimi, chaveirinho, magrela...

Acabei de ler uma frase no twitter @Necessidades que me fez escrever esse post "Bob Esponja: Mas e se um dia nós não formos mais amigos? Patrik: Amigos de verdade são amigos pra sempre. Mesmo que distantes." Não vou mentir que comecei a chorar. Chorei por saudades, chorei porque eu acho que não é recíproco de nenhum dos dois, porque se fosse eles mandariam sinal de fumaça, chorei porque eu to na TPM, chorei porque senti uma angústia, chorei porque eu sou boba, chorei porque queria eles aqui pertinho de mim, ou se não pudessem estar que pelo menos mandassem uma mensagem.

Essa saudade de amigos acho que dói mais que a saudade daquele lá, mesmo sabendo que as duas saudades no fim são iguais porque só quem sente sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário