quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sabem o que eu acho sobre o RJ?

Que o que estão fazendo no RJ é muito bom e deveria ser feito em SP, Recife e nos lugares mais violentos do Brasil. Acho também que a população brasileira (inclusive eu) deveria se espelhar naquelas revoltas que a população da França estava fazendo mês passado e ir reclamar seus direitos a saúde e educação públicas, porque nós pagamos muitos impostos e hoje nem tendo plano de saúde você é bem atendido, tem que pagar consulta se quiser os melhores! Onde já se viu pagar altos valores em impostos, pagar planos de saúde caros e ainda ter que pagar para ir a um BOM médico?? Só no Brasil mesmo onde as pessoas (inclusive eu) são acomodadas demais e não saem dos seus mundinhos para exercer seus direitos de cidadãos!

Pronto... voltarei a estudar... preciso ganhar dinheiro pra pagar tudo isso!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário