domingo, 28 de novembro de 2010

Eu acho é graça

Esse povo enjoado que não tem o que fazer e fica falando mal dos outros. Eu ando enjoada das caras de algumas pessoas e por isso me afastei delas, porque se eu ficasse perto certeza que meu veneno iria ser destilado. Quem me conhece sabe que eu não meço palavras e falo o que eu penso e na hora que eu encho. Como eu sei que essas pessoas são gente boa resolvi que não iria criar conflitos, e é isso que eu estou fazendo!

OBS: Dedicarei algumas linhas deste blog a falar de criatura que quer um pouco de publicidade, então estou atendendo atenciosamente aos pedidos desesperados desta. =P

Mas tem neguinho que não gosta e fica atrás pra saber da vida da pessoa e falar mal. Ahhh isso ai não dá certo MESMO comigo. Eu procuro logo conversar pra saber qual é o problema. Não procuro saber da vida alheia (claro, só dos meus amigos) pra ficarem procurando saber da minha!

E o que eu acho? É que esse povo fica querendo saber da vida alheia porque tem inveja, é mal amado... sei lá alguma coisa desse tipo. Vê lá se eu vou perder meu precioso tempo querendo saber o que coisinhas fazem ou deixam de fazer! Me poupe! O que eu sei é que se neguinho fica se escondendo assim é porque tem medo. A sorte é que pra mim essa pessoa é como uma barata, e eu sei que o problema dela é inveja... Sendo assim... Se corta invejosa que da minha vida sei eu.. cuida da tua que teu tempo ta passando!

Hahahahahhaha beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário