domingo, 28 de novembro de 2010

Admito...

O meu irmão é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Eu estou apaixonada, babona e tudo o mais. Ele é lindo, cheiroso, fofo... Eu passo horas com ele no braço sem reclamar, na verdade quem reclama é mamãe dizendo que ele vai ficar manhoso porque só fica em braço, mas como não colocar aquela coisinha lindinha e extremamente fofa nos braços o tempo todo? Impossível!

Já falei que ele tem os olhos azuis? Pois bem ele tem os olhos azuis mais lindos do mundo! Minhas tias têm os olhos azuis e os filhos delas não, já mamãe não tem os olhos azuis e tem um filho que tem. Elas também estão apaixonadas.

E o primeiro sorriso dele pra mim? Eu quase tive um treco! Meus olhos encheram de lágrimas!

IMPOSSÍVEL descrever como eu estou feliz com essa coisinha... Lógico que eu sei que ele também vai ser danado e que vai ter muitos brinquedos barulhentos e que vai me encher o saco, mas fazer o que? Eu amo meus irmãos e sou apaixonada por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário