terça-feira, 23 de novembro de 2010

Provinciazinha ¬¬

Que eu moro nessa cidade provinciana todo mundo sabe, né? Mas infelizmente eu não me mudaria daqui, queria ter a coragem e o dinheiro e me mudar daqui, mas como não tenho fico aqui
mesmo.

Eis que eu fiquei estressada procurando panos para a minha fantasia. A princípio seria muito fácil... pano deve ser uma coisa que tem nessa província, né? ERRADO!!! Não tem pano nesta bostinha de cidade!

Era assim: entrei em TODAS as lojas de pano da cidade e simplesmente não tinha o pano que eu queria... Tive que arrumar um jeito de fazer com que ficasse pelo menos da mesma cor. Como eu sou ótima em vestimentas (pena que não tenho dinheiro "/) arrumei uns tecidos que ficaram beeem melhor, eles são mais vivos, mas em compensação gastei o dobro!!! ¬¬

Acabado o estresse dos panos eis que começa outro: costureiras! Admito, costureira boa tem que ser careira porque as que são boas fazem milagres, mas como faz pra uma pessoa montada na lisura como eu arrumar uma costureira boa, que faça milagres e que não seja careira? Impossível! Tô tendo que ficar de joelhos e implorar pra mamãe pagar o que a costureira fazedora de milagres tá cobrando!

Sabe o que eu acho? Que eu vou é fazer um curso de corte e costura que pelo menos eu vou testando e ano que vem na festa à fantasia eu mesma faço a minha, né?? hahahahhaah quero só ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário