domingo, 21 de novembro de 2010

Eu ri

Prima lôra me liga dizendo que comprou uma bolsa amarela pra combinar com uma rasteira amarela que ela tem e que tava linda! E que tava me ligando pra dizer que leu meu post "Dicas de moda". Lindo não deve estar porque eu não sei quem foi que disse que a bolsa tem que ser da mesma cor do sapato. Se a bolsa e o sapato forem pretos, ótimo! é o clássico, mas bolsa e sapato amarelo, acho que é demais. Mamãe tem uma bolsa e um scarpin amarelos, mas ela usa um ou outro.

    O que eu achei engraçado foi ela me ligando e dizendo que tava se achando linda. Gente, se você for gordinha ou magrinha e colocar um tubinho e se achar bonita, ótimo! sua auto-estima está lá em cima, parabéns, então esqueça o que podem falar, mas se quiser seguir a moda e não quiser que falem mal, não usem!

    Adoro roupas folgadas, não gosto de nada apertado, mas tem vezes que eu me olho no espelho e to feia e mesmo assim saio de casa, porque eu mesmo me achando feia estou me sentindo confortável com aquela roupa. Muita gente fala que eu fico parecendo anoréxica e eu não ligo, só ligo quando me arrumo toda e falam isso, entenderam?

    Ontem a primeira coisa que vi no show foi uma menina de sapato e bolsa laranja neon... ookk

    O que mais tinha nas lojas de tecidos eram tecidos neons... tinha de todas as cores, uma pior que a outra. Só gosto em sutiãs com blusas brancas, tirando isso poderiam abolir neons da face da Terra!

    Outro dia darei mais dicas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário