domingo, 21 de novembro de 2010

Essa minha indecisão...

    Eu sou indecisa ( nossa ninguém sabia disso ¬¬
), mas isso é algo muito ruim, porque eu fico naquela dúvida e só sei que realmente queria quando perco de vez.

    Ontem teve show de Seu Jorge aqui, achava que seria melhor, mas ultimamente nada pra mim tem sido bom o suficiente. Eu ando impaciente demais com as pessoas, com a internet, com os livros, enfim com tudo! E ainda por cima encontro um amigo meu que nem é amigo assim e que eu morro de ciúmes e descubro que ele ta namorando. Cheguei toda feliz pra falar com ele e ele fez questão de me apresentar pra ela, lógico namorada dele, mas eu fiquei sem graça, zangada. Sei que não devia, mas eu estou morrendo de ciúmes e zangadíssima!

    Queria uma companhia, mas como se eu estou pouco ligando pra qualquer pessoa? Ninguém me interessa e quem me interessa, nem sei se realmente interessa! Nem opções eu tenho! As pessoas ou realmente não acreditam que isso seja verdade ou ficam rindo pelas minhas costas quando dizem que com certeza eu tenho opções.

    Será que o "lobo mau" feito na medida pra mim não vai aparecer e eu terei que me contentar com o príncipe? Tomara que não!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário