sábado, 4 de dezembro de 2010

Show de Jota Quest

Ontem teve show de Jota Quest aqui (sim às vezes nessa província tem show que não são de axé!) e foi muito bom! Eles tocaram pouco, mas tocaram só as melhores:

  1. O que eu também não entendo
  2. O vento
  3. Só hoje
  4. Amor maior
  5. Além do Horizonte
  6. Mais uma vez

"Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que eu fecho os olhos"

"Você passou perto de mim e sem que eu pudesse entender levou os meus sentidos todos pra você. Mudou a minha vida e mais, pedi ao vento pra trazer você aqui. Morando nos meus sonhos e na minha memória pedi ao vento pra trazer você pra mim."

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo... Que eu faço tudo errado sempre, sempre."

"Então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor. Magoarei mesmo assim pra saber se é amor. Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor pra saber se é amor, se é amor!"

"Mas se você não vem comigo nada disso tem valor de que vale o paraíso sem o amor?"

"Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade e quando a hora chegar volta."


 

Acho que esses trechos falaram tudo o que eu senti e queria "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário