sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Queria saber...

Se eu passei ou não. Eu tô louca! Não tô acreditando até agora que tirei 8,0 em filosofia! Resultado de dois finais de semana em casa se passando em textos nada compreensivos e rezando pra prova ser fácil, ooook preces atendidas! Mas o pior de tudo é que eu fiquei devendo ponto e talvez reprovada (eu tremi só de pensar que poderia ficar) em penal! ComoAssimPenal?? Eu assisto às aulas mooorta de interessada, estudo sempre, nunca no desespero e do nada deu a doida e eu errei tudo nas provas! É como meu pai diz: "Teu cérebro só funciona em situações extremas ou então ele dá tilte de vez!" Verdade! Tô extremamente chocada em ter passado em tudo e estar em desespero (sim porque não recuperei os pontos na substitutiva e terei que pedir 1 pt pro prof) em penal!!
A cara do prof de filosofia foi a melhor... Eu olhando pra prova e pensando "Peço 0,5pt ou vou pra substitutiva?" resolvi que não iria pra substitutiva e pedi sim... Meu choque foi que ele me deu e disse:
- Nem sei se tu merece, tu ta muito saidinha esses tempos!
-Mereço sim... leio os textos (verdade) e respondo os exercícios (alguns).
-Huuum pega meu estojinho ali
Meu coração tava na mão só em saber que eu ia passar!!

Ano que vem eu serei BEM MAIS estudiosa que esse ano. Calma, to me acostumando a estudar... e por incrível que pareça tô até gostando!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário