quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como pode?

A cada dia que passa fico mais chocada em perceber que eu tô mais apaixonada pelo meu irmão. Hoje eu dormi abraçadinha com ele sentindo aquele cheirinho gostoooso de bebê, aquela respiraçãozinha hora forte e profunda, hora superficial. Ele dorme muito lindo, parece um anjinho, na verdade ele é! E ai veio mamãe falando que eu mimo demais ele e que à noite ela que se lasca. Deeeeeeeixa a gente se mudar que eu levarei ele toda noite pra dormir de costelinha comigo.
Mamãe comprou uma "pueca" (modo como Irmã fofa chama cueca) box pra ele... ficou um short hahahaha, mas ficou tão linda naquele blanquelinholindodamimis!
Só sei que eu adooro ficar olhando pra ele com aqueles olhos AZUIS arregalados em cima de mim, adoro chegar em casa e dar AQUELE cheirinho naquele "chulé", adoro aquele bafinho... Adoro tudo nele.
Nunca pensei que fosse curtir tanto uma criança. Calma, calma jájá ele se transforma em pestinha e vocês lerão minhas reclamações, mas por enquanto.... ELE É UM FOFO *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário