sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amiga M.

Ahhhh eu adoro falar com amiga M. porque somos amigas desde a sétima série e a gente já passou por tanta coisa engraçada juntas. Também porque nós passamos tempos sem nos falar, mas tudo é tão normal... é como se nós tivéssemos nos falado ontem!
Ela é estressadinha, mas ao mesmo tempo é fofa. Sempre foi hiperinteligente e estudiosa, é educada e mamãe adora ela. Pena que nessa correria do dia-a-dia a gente tenha se separado, mas ela sabe que pode contar comigo pra tudo e eu também sei que posso contar com ela pra tudo! Porque nós somos como o Patrik e o Bob Esponja : Bob Esponja: Mas e se um dia, nós dois não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo que distantes.

S2 Migs... ela nem sabe que eu tenho um blog!! Mas amanhã eu conto pra ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário