domingo, 7 de novembro de 2010

Não sei como seria

... se eu encontrasse uma pessoa que me fez muito mal. Amiga minha falou que viu essa pessoa e eu resolvi pensar qual seria minha reação e sinceramente, eu não faço a mínima idéia.

Primeiro eu pensei que daria um soco a pessoa merece uns 10, depois pensei que ficaria na minha, não faria nada, falaria como se nada tivesse acontecido e por último pensei que eu falaria tudo o que eu penso. Mas eu não sei qual dessas reações eu realmente teria e nem se teria alguma dessas :S

Não tenho medo de encontrar não, tenho medo é da minha reação! Não sou de guardar mágoa, mas eu sou muito pior sem raiva, sem mágoa que com esses dois sentimentos, porque quando a gente tem um desses dois quer dizer que a gente ainda se importa, mas quando não sente nada quer dizer que está pouco se lixando!

Aiai... eu conto se tiver o desprazer de encontrar hahha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário