quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha paciência tá pouca

Ah se pra merda... não sou carinhosa nem com a minha mãe (na verdade acho que só sou carinhosa com prima-lôra, Pih e Bebê) e nego fica querendo que eu faça carinho nas pessoas, fale coisas fofas, etc...

O que as pessoas não entendem é que eu não sou assim! Não é que eu seja fria, FRIA é que eu não sou de ficar demonstrando meus sentimentos... e nem de fingí-los. Se o povo tá acostumado a ficar de grude e nhenhenhem, comigo não mesmo. Não gosto de demonstrações de afeto em público... as pessoas não precisam saber o que se passa. Muitas vezes se vê um namoro ou amizade lindos na rua e quando está longe de platéia é uma bosta. Pois eu sou ao contrário.

Já me lasquei por acreditar em palavras falsas de pessoa... Porque pessoa só falava e não agia e eu ajo e não falo (pelo menos com sentimentos).

Sabe o que eu também acho lindo? Pessoas que leem esse blog e acham que eu estou falando delas quando há muito elas não são citadas. Eu justamente escrevo porque sei que nunca serei lida pela pessoa falada e também porque não é preciso pessoa ler o que eu escrevo, é só me ver.

Eu realmente fico extremamente estressada com essa história de ser fria. Conversando com amiga-galuda ela disse que eu sou assim porque eu não gosto realmente de ninguém (tirando ...) e que por não gostar eu não sou carinhosa. Pois bem.. se for assim um dia mudarei, ou não.


#estressada ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário