terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amor à primeira vista

Assim que eu o vi soube que era amor. Meu Deus ele é lindo! Sei que vou amá-lo pra toda a vida. Sabe aquele príncipe que eu sempre quis? Pois bem eis que eu acho ele.

Ele é cheiroso, um fofo e parece com meu pai. Sim o homem da minha vida parece com meu ídolo. Fisicamente porque eu ainda não o conheço beeeem pra ter certeza, e acho que isso vai demorar um pouco.

O homem da minha vida? Meu irmão! Ele nasceu ontem e é um fofo. Gente, to babando demais! Quero pegar e cheirar toda hora. A baby linda ta babando também. Achei que ela ia morrer de ciúmes, mas não, ela ta toda carinhosa querendo cuidar dele.

Sei que ta todo mundo babando. Ele nem é chorão e manhoso, é fofo desde que nasceu!

Pois agora vou ali colocar o Príncipe pra arrotar. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário