terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu só sei reclamar...

... do Chaveirinho da Mimis, mas a verdade é que mesmo ele sendo um Ogro, às vezes ele fica um fofo. Semana passada como ele viu que eu tava toda tristinha me chegou aqui com um saco de chocolate, passou o fim de semana inteiro morrendo de saudade de mim (ele não admite, mas é fato porque na segunda ele tava todo fofo), segunda ele me salvou de uma palestra chatíssima e lá se vão aquelas conversas que só existem com aquele idiota! Até ensinar que ele tem que ver a data de validade antes de comprar o produto eu tenho que ensinar!

Esse ser me ama tanto que vira e mexe me liga dizendo que sonhou comigo! Os sonhos mais absurdos do mundo hahahaha

Mas a verdade é que mesmo ele fazendo as merdas que faz, como por exemplo NUNCA me consolar, eu amo ele... E apesar de parecer um Ogro aquele ser tem um coração bom, VERDADE, juro, ele tem coração! E sabe o que eu esperoo? Que o Chaveirinho da Mimis seja sempre feliz e que nós fiquemos velhinhos juntos enchendo o saco do amigo-casado.

Não vai te achar por esse post seu tosco.. Ninguém sabe que esse blog existe! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário