quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Será que eu pirei?

E ontem eu acordei querendo algo que eu nunca quis antes : Casar. Isso mesmo... pra quem me conhece não se assustem, foi apenas um querer passageiro! Mas eu fiquei assustada como assim euzinha querer casar?

Fui no shopping e fiquei vendo as alianças e quando cheguei em casa procurei na internet os vestidos da Vera Wang e as alianças da Tiffany... hahahahah vocês não estavam achando que eu que sempre disse que nunca ia casar ia desejar isso e não desejar que fosse com vestido Vera Wang + alianças Tiffany, né? Óbvio que como eu nunca quis casar me daria ao luxo de ser um pouco (na verdade, muito) fútil!

Só que apesar de eu querer casar não me veio ninguém em mente, nenhum amorzinho de filme, nem um rosto, nem um sentimento por ninguém. Isso é bom ou ruim? Será que a cada dia que passa eu to mais fria? Aiai

Mas querem saber? Pelo menos uma vez foi bom imaginar como seria meu casamento, óbvio que nada de igreja, pastores ou padres, mas imaginei algo na praia ao pôr do sol, os pombinhos apaixonados (mesmo que o noivo não tivesse rosto ¬¬) e depois uma festa regada a muita animação, DJ e álcool!

Para que ninguém se preocupe eu voltei ao normal e hoje estou pensando como sempre =P

2 comentários:

  1. um dia eu sentei cm uma amiga de infancia(17 anos) no quarto dela e a gnte começou a delirar. cmo seria nossos casamentos. cmo a gnte nunca havia feito planos qnto a isso, começamos a delirar mesmo. nda de bilhões de criancinhas. nossas damas mto provavelmente seriam algumas 3 amigas. e as madrinhas tbm. todas da mesma cor. husahuashaushasuhasuas. e o vestido ia ser feio tbm. husahusahuasaus. e ia ter chuva de arroz. e a gnte só casava se fosse pra morar em palácio.
    er, sonhar. só isso. n faz mto mal sabe. contando q seja só uma vez =D

    ResponderExcluir
  2. hahahahah poise.. tive meu dia de louca... vi cada vestido LINDO! Minhas damas seriam as amigas/primas que eu mais amo, mas os vestidos iam ser lindos tb hsauhsuahsuha
    eh bom delirar às vezes =P

    ResponderExcluir