quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não tenho culpa de estar cercada por imbecis

Hoje eu já acordei de péssimo humor e pra completar a professora se zangou lá na sala e disse que o conteúdo estava dado, que nós estudássemos, que semana que vem a aula era sobre outro assunto. Ai vocês viram uma pessoa FURIOSA! Sabem por que a professora fez isso? Simplesmente porque lá na minha sala tem um bando de muleque que ao invés de prestar atenção na aula fica é conversando e fazendo palhaçada. Estamos no segundo período de direito e já era (na teoria) pra nego se tocar que saiu do fundamental, mas isso fica só na teoria porque a prática é completamente diferente!

O que eu acho impressionante é a cara-de-pau dessas pessoas em dizer que a professora não tem moral nenhuma pra fazer isso porque sempre chega 30 min depois do tempo e toma nosso intervalo, porque faltou 4 aulas sem dar satisfação... e ainda se achando no direito vão lá na coordenação do curso querendo tirar a professora, ah me poupe!

Professor tem autoridade numa sala de aula e os alunos têm que respeitá-lo, mas como no mundo de hoje ta tudo deturpado e as pessoas têm liberdade demais e não sabem usá-la ficam fazendo essas idiotices.

Ai quando a professora falou que hoje não daria mais aula porque as pessoas estavam conversando demais, fazendo gracinha, colocando celular pra tocar etc... eu, no auge da minha raiva porque eu adoro a aula dela, fui logo ignorante resmungando pra mim mesma: - Claro, por causa desse bando de débil mental, desse bando de animal, bando de imbecil que ainda não descobriu que não está no fundamental e sim na faculdade pessoas que se interessam, querem aprender se prejudicam! Pessoa na minha frente vira e diz: - Essa menina é louca! Pouco tempo depois essa pessoa diz: - Essa professora não tem moral nenhuma pra fazer isso... - Tem moral sim porque ela é professora e dá aula direitinho. E pessoa retrucava de um lado e eu de outro. Esta pessoa era uma das que estava bagunçando e ainda quer ter o direito de estar certo! Ahhh me poupe!

No fim ainda descubro que pessoa ainda foi inventar que eu a tinha mandado ir se F!@#r... Bem que eu queria, ah eu queria, mas não o fiz, porque apesar se ser supergrossa no meio dessa grosseria toda eu acho um pingo de educação e de vez em quando não perco a razão, como hoje.

Pouco me lixando pra essas pessoas... minhas notas estão ótimas, Graças a Deus e as da maioria dessas pessoas não estão eu é que não vou ficar me estressando com gentinha.


#TenhoDito

Um comentário: