quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu queria poder fazer alguma coisa

Ontem amiga-barbie me contou que domingo a estagiária da mãe dela sofreu o seguinte acidente: Ela estava numa moto com um rapaz, uma van bateu na moto, passou por cima da perna dela e saiu arrastando-a. Segundo amiga-barbie as pernas dela e a vagina estão dilaceradas.

Sabem onde essa moça está? No socorrão desde domingo morrendo de dor, jogada numa maca com apenas um lençol em cima dela. Estavam tentando transferi-la pro Dutra porque lá faz cirurgia e no socorrão não faz. A moça tem 20 anos e dois filhos um de 2 e um de 4 anos.

Ai me vem esse povozinho de merda daqui do Maranhão e vota nessa filhadeumputo que só sabe roubar, que não quer saber da população, que vive bem e ta pouco se lixando se a população vive mal ou não, que quer manter a população na ignorância pra poder ser reeleita!

Vocês não sabem o quão indignada eu fico quando sei dessas histórias! Que nós vivemos no fim do fim do mundo batendo na porta do inferno isso não é novidade, mas eu queria tanto que esse bando de filho da puta que é eleito fizessem o mínimo como hospitais. Apesar de que hospitais apenas não bastam. Tem é que fazer além de hospitais concursos para médicos, enfermeiros... que pague bem, que essas pessoas tenham um mínimo de condições de trabalho. Mas não... esses filhos da puta só querem saber de embolsar o dinheiro e quem nasceu pobre é que se foda!

Eu seria uma daquelas que tinha antes que brigavam por melhores condições de vida e que iam pra rua com placas etc, mas não o faço porque a minha classe (média/média alta) está muito acomodada com as atuais condições. E eu acho também que as classes baixas também estão acomodadas... corrigindo... acho que essas classes estão alienadas demais pra saber que saúde pública é obrigação do governo e não um favor. Porque muitas pessoas alienadas acham que o governo está lhe fazendo um favor enquanto que esses pobres coitados não sabem que através do voto que eles deram o governo tem é a obrigação de dar melhores condições de vida à população. Ai me vem outro filho da puta se vangloriando de não ter um dedo e ser semi analfabeto e que dá bolsa o caralho a sete e faz a população alienada achar que tudo é um favor.

Eu to escrevendo esse post me tremendo todinha de tanta raiva, ódio e vários sentimentos ruins. Me recuso a crer que essa bosta de país e essa bosta de estado vão continuar assim: Pessoas morrendo, crianças morrendo e os filhos da puta roubando dinheiro público pra fazer campanha e prometer o caralho a sete e não fazer nada.

#Deixei clara mais uma reivindicação e se alguém além das minhas primas ler isso aqui e quiser me ajudar a fazer alguma coisa a gente tenta, porque melhor tentar que ficar só reclamando no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário