quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Só pra desabafar

Todo mundo que me conhece sabe que eu escrevo diário, né? Aii fui ler pra ver as merdas que eu tinha feito esse ano e descobri que ano passado não foi o pior ano da minha vida comparado a esse. Putzz fiz a coisa que eu mais me arrependo de todos os tempos e por que?? Não sei!

Pessoas fizeram juízo errado de mim e eu tenho certeza que fiz juízo errado de pessoas. Fui muitas vezes mal interpretada por mim e pelos outros e isso não é legal!

Quebrei o nariz, machuquei o pé, briguei com meu melhor amigo por (...)...

Mas sabe o que foi bom nesse ano ( ainda não terminou.. que bom =P ) é que eu descobri que eu não preciso de ninguém pra me sentir bem. Até hoje nego me critica por eu ter sumido uns tempos ai, deixado de fazer coisas que eu gostava, me afastado de gente que se importava comigo e por quê? (...)

Amigo meu quase me bate numa conversa que tivemos pela bobagem que eu fiz e que ele tinha me avisado que não ia prestar.

Apesar de ter chorado horrores, me arrependido pra vida toda, ter sido julgada... Descobri que não guardo mágoas de ninguém. E que tem pessoas que eu queria conhecer e queria que me conhececem pra sabermos se estamos certas ou erradas quanto ao juízo feito. Tem pessoas que são minhas amigas e que eu não largo por nada. E tem aquelas pessoas insignificantes... que só fizeram merda e que é bom ficar longe pra não se sujar de novo com a merda. Descobri amizades em pessoas que eu não ia com a cara e que não iam com a minha. Descobri que às vezes quando você afasta alguém para fazer-lhe o bem e depois espera que a pessoa tenha a mesma consideração que você teve em falar: Não dá... não é isso que eu quero. E essa pessoa não o faz... não quer dizer que ela seja uma completa imbecil, mas sim um completo covarde.

Principalmente eu descobri que não adianta tentar me enganar. É tipo um cravo... você coloca maquiagem e ninguém vê, mas quando chega em casa e tira a maquiagem ele tá lá, às vezes pior que antes de ter coberto, poisé... que bom mesmo que eu descobri isso... deu pra crescer muito!

E eu desejo que daqui pro fim do ano eu não faça mais nenhuma bobagem... to limpa de bobagens há 4 meses e 16 dias o// Isso é um marco pra mim.. podem acreditar =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário