quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu ídolo

Vou confessar pra vocês que meu ídolo MESMO não é nenhum famoso, é alguém normal, real e que eu me espelho, ou pelo menos procuro me espelhar.

Meu ídolo é Meu Pai! Ele tem vários defeitos (óbvio, todo mundo os tem!), mas ele sabe o que quer e sempre luta, vai atrás pra conseguir seus objetivos. Ele não tinha muitas condições, mas estudou e conseguiu ter tudo o que tem hoje.

Eu sempre fui mimada, superprotegida e sempre tive todos os defeitos que os filhos únicos têm, mas nunca fui uma pessoa má. O problema é que eu não tenho a determinação e a vontade dele. Eu queria que isso fosse assim, queria que aquilo fosse assim, mas eu só fico no eu quero e acabo nunca fazendo.

Meu pai é hiperinteligente e estudioso. Já eu não sou lá a pessoa mais estudiosa do mundo, mas sei conversar sobre todos os assuntos que você quiser. Quando eu não sei fico calada.

No fundo no fundo o que eu queria mesmo era que ele se orgulhasse de mim por algo que eu fiz. Talvez um dia eu consiga, ou talvez não, mas que fique claro que MEU ÍDOLO É MEU PAI!

Ele nunca vai ler isso e que não leia porque ai ele vai dizer que eu só não sou como ele porque eu não me esforço, não quero saber de nada e aquele blábláblá de pai. OOOOOOOKKKKK

Um comentário:

  1. E continuamos nos ombros da comodidade. Sabemos o que temos que fazer, mas não fazemos. O caminho está visível, possível. Let's go!

    ResponderExcluir