quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ah para...

...nego deve estar de brinks com a minha poker face. São exatamente 01:44 da manhã e eu estou esperando amiga-lôra terminar de imprimir o !@#$%&*?&gt trabalho de TGP pra entregar amanhã que por um acaso PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA eu não precisaria fazer porque tirei 8,5, mas agora tô com essa bosta dessa mania de CDF, ai me lasquei.

Me propus a fazer esse trabalho achando que seria simples, fácil e rápido ir pra pqp deve ser mais fácil que fazer essa bosta aqui ai eu, com sede de querer ficar com um 9,5 e ficar bem na fita com papai TÔ FAZENDO ESSE TRABALHOZINHO DESDE 3HRS DA TARDE.

Meus neurônios, se é que eu ainda tenho, estão cozinhados, eu tô odiando qualquer princípio de TGP que eu pense e o meu sono? Ah... esse passou faz é tempo.

Mas... nada melhor que meu pai ficar morto de feliz com meu esforço, nada melhor que eu aprender a mexer nos sites dos Tribunais Superiores, nada melhor do que eu estar gostando do curso, porque se eu não tivesse certeza que eu já estaria roncando faz tempo.

Amanhã vou tocar o pânico na professora... chegar logo assim:

- Prof, é o seguinte... fiquei até as 2 hrs fazendo isso e a senhora tem que me dar um 10, porque senão... senão... eu vou fazer como Roseana Sarney e vou contar tudinho pra papai..

Hahahahaah aah desculpem ai a piadinha tosca, mas é que meu cérebro não conseguiu nada melhor... Boa Noite.

Um comentário:

  1. Que ótimo que você está gostando do curso! E esse desespero de trabalhos eu conheço! Estou dando um tempo por aqui.. :P

    ResponderExcluir