quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ressaca

Quem nunca bebeu DAQUELE jeito de no dia seguinte estar um caco e se achando a pior pessoa do mundo? Pois bem.. eis que estou aqui para contar-lhes a pior experiência de ressaca que eu já tive na minha vida!

Marafolia – Aqui em slz antes era o point em outubro... agora ta caiiiiiiidooooo, mas mesmo assim eu fui, ora, eu já não ia pro Piauí Fest nem pro Ceará Music... resolvi me dar ao luxo de curtir um Jorge e Matheus, da licença?

Chegando lá amiga-galuda resolve beber... eu só tinha 15 reais ser pobre eh foda! Paguei logo nos primeiros 15 min 10 reais p comprar bebida pqp, não podia ter esperado mais um pouquinho só pra eu curtir o dinheiro no bolso?? Nããão porque dinheiro comigo voa ¬¬ bebemos de leve uma vodkazinha, mas seria querer demais que ela durasse a noite toda. Foi ai que começou o começo do meu fim... Da vodka bebemos wisky e cerveja.

Imaginaram o quão "alegre" nós ficamos, né?

O Dia Seguinte – A ressaca física e moral óbvio que papai me esculhambou muito e a minha consciência também pesou muito, ou era ainda efeito do alcoól?? Nunca saberei dizer-lhes que se abateu sobre mim foi tanta que eu tomei vários banhos ( porque a gente soa horrores ), estava com vergonha do meu pai e só consegui comer a muito custo uma mísera banana!

Eu não aconselho ninguém a beber. Gente, ressaca é a pior coisa que existe na face da terra. E eu tive dois dias de ressaca pra piorar a situação!

Ahhh não vou negar que foi engraçado porque óbvio que eu sempre tento tirar as coisas mais engraçadas das piores situações =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário