segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu falei...

...que o Brasil é idiota, mas me enganei. Me choquei quando vi que íamos para o segundo turno de presidente. As pessoas não são tão idiotas quanto eu supus.

Mas eu tinha me esquecido de falar que no Brasil existe o Maranhão e que o povo daqui tá pra cair de 4 e não levantar de tão anta que são. Em SLZ foi mais chocante ainda. Foi onde "A guerreira da robalheira" mais teve votos.

Ela só ganhou porque a oposição é desorganizada e tava com fome de roubar. Se eles tivessem se organizado nosso governador seria outro. Pena que eu não poderei citar nomes para me fazer entender melhor.

Eu me estresso com eleições, pois queria que as pessoas pensassem só um pouquinho. Se elas fizessem isso acho eu que estaríamos um pouco melhor que estamos agora, tanto no Brasil quanto no Maranhão.

Todos sabem que "A guerreira da robalheira" não quer saber de melhorar nada aqui. Só que alienar mais ainda a população que já é alienada com festas e promessas que nunca foram e dificilmente serão cumpridas.

Tô triste e não vou negar, mas como disse minha professora de sociologia jurídica: "A geração de vocês é apática. Se revolta, mas como as coisas não afetam diretamente vocês vocês só se revoltam falando e não fazendo." Ok ok a carapuça serviu... infelizmente.

3 comentários:

  1. E a campanha contra Dilma está dominando nos emails! Pena que o tão falado "povo" brasileiro não tenha acesso a esses meios de informação.
    Por aqui sofremos nas mãos desses oligarcas que não medem esforços para que o Maranhão não melhore nunca.

    ResponderExcluir
  2. É claro que não podemos absorver essas opiniões ( dos emails) de maneira passiva. Para isso dispomos do senso crítico!

    ResponderExcluir
  3. Poise e eu coloco quem eu posso pra ler esses emails que chegam!

    ResponderExcluir