quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Momento @BlairVadia

Cara, eu quase tive uma síncope de tanto rir da seguinte frase:

- Namorados vão e vem tipo o que está na moda. E assim como a moda você olha para eles e pensa: "eu não acredito que andava na rua com isso". #xoxo

Essa menina que faz esse twitter é muito má! Eu achava que amiga-lôra era má... ainda precisa aprender muito pra chegar aos pés dessa @BlairVadia. haushuahsuah

Mais umas frases dela:

- Se você não acredita em mim, azar o seu. Não preciso provar nada a ninguém, não será você que vai mudar isso. #xoxo (pior é quando você quer provar, mas é humanamente impossível... deixar de mão é a melhor solução! )

-A Busca pelo impossível me encanta, não dou valor as coisas fáceis que a vida proporciona. Preciso de emoção, desejo, perigo. #xoxo

- Eu não te odeio, juro. Mas querer que eu me importe é pedir demais, né? #xoxo

Vou-me indo fazer meu curativo que tá doendo.. ah.. e sigam a @BlairVadia, ela fala o que todos pensam. Algumas coisas dão pra reproduzir e outras é só pra rir mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário