terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gordinhas

Ah... não gosto nada nada quando eu vejo meninas lindas que são um pouco gordinhas se achando o "ó do borogodó". As pessoas precisam entender que beleza é relativo! Tem tanta magrinha feia também. Ser bonita não é só ser magra e bem vestida, isso qualquer um pode ser economizando um pouco, mas ninguém compra caráter, carisma...

Eu fico estressada com um monte de gente falando que queria ser magra. Vai por mim... não é legal! Comprar roupa é um tormento. Se usa roupa colada parece uma lombriga, se usa folgada demaisvão achar que a roupa não é tua... e por ai vai.

Às minhas amigas gordinhas: Sejam felizes com vocês do jeito que vocês são, porque como diz meu tio: 'quem gosta de mulher magra é revista... homem gosta é de uma carnezinha'.

#FicaADica =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário