segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E eu nem tenho namorado!

Ontem a minha prima e amiga estavam fazendo festinha pra comemorar o aniversário dos namorados lá na casa de amigo sem-noçao. Eu estava quietinha quando elas tiveram a brilhante idéia de arrastar uma mesa MUITO pesada de mármore pra colocar o bolo.

Elas não aguentaram e soltaram a mesa e ela caiu no pé de quem? Claro que foi no meu. De quem mais seria? E eu entrei em pânico. Já vi sangue demais esse ano. Ficou fundo, porque bateu a ponta do resto da mesa no meu pé. E minha prima dizendo que era só um cortezinho.

Eu chorando, gritando ( olha, quando eu quebrei meu nariz não senti dor nenhuma! Só sabia que tava quebrado pelo pouquinho de sangue que saiu, mas essa mesa no meu pé... ah, doeu! ). Quando amigo casado chega e me carrega e me leva pro hospital com prima-lôra!

Pois na hora de fazer o curativo eu tava em pânico! Chorava muito! Sentia dor até no meu nariz! ( Tudo psicológico! ). O médico perguntou se eu era filha única ¬¬ não sou! Levei dois pontos ( com anestesia, claro! ).

Moral da história: meu feriado que já estava uma bosta agora pioro 100%. Eu IA pro show de Luan Santana, passado de não vou mais! Legal!

Ah, quando quebrei o nariz, tava de saia e maiô e ontem tava de vestido... quando quebrei o nariz era churrasco, ontem também. Moral da hostória: nunca mais vou pra um chorrasco de saia ou de vestido! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário