segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como quebrar seu nariz em 9 partes

28.02.10

Estava eu no aniversário de 12 anos do meu primo foquinha e tinha uma cama elástica... ah para! quem não gosta de pular na cama elástica? Poise eu só tenho idéia de girico, então resolvi que ia pular. Todas as minhas primas pularam na cama elástica só que só eu fui inventar de fazer o que meu prirmão tava fazendo, ou seja, dar um mortal. Pois eis que eu cai errado e bati o nariz no joelho!

Legal mesmo foi ouvir aquele barulhinho de sangue saindo que parecia água. Minha prima que tava comigo na cama elástica saiu cambaleando passando mal (ela não pode ver sangue). Minha mãe barrando de fora pra eu virar, só que eu não podia porque minha irmã fofa tava perto e ia me ver ensanguentada. Nisso minha mãe entra na cama elástica, me vira e grita pro meu primo e meu ex:
- Tira ela daqui seu bando de idiota! Ela tá sangrando! ( poisé.. ignorância é de família... mas mamãe é tão calminha.. só fica assim qndo a situação pede pelo amor de Deus ).
Só ai que eles se mexeram pra me tirar.

Nenhum dos dois me olhava, eles só olharam pra frente. Foi ai que eu me desesperei e vi que a coisa tava realmente séria. Comecei a chorar: "Ai eu vou ficar feia!". Me colocaram no carro com mamãe, Tia Onça, Didido eo ex. E eu chorando dizendo:
- Ah! Chama AQUELE cirurgião plástico pra ajeitar meu nariz! Eu não quero ficar feia!
- Tu não ta feia... ta linda!
-Então porque tu não me olha?

Nisso mamãe tá falando com o médico no telefone dizendo que o osso tava aparecendo. PRONTO me desesperei. Pra completar o guardinha que fica perto do hospital não queria parar o trânsito mesmo me vendo do jeito que eu tava não queria parar o trânsito pra Didido passar. Minha tia só chamou ele de lindo!

Chegando no hospital a enfermeira ficou olhando pra minha cara ao invés de me limpar! Mamãe pegou uma gaze e me limpou. O médico chegou (amigo do meu pai)... adorei ele. Ele falou logo que ia ficar tudo bem e que a minha feiura era momentânea ( QUE BOM! ).

O enfermeiro que me levou pro raio-x era fanho. Pense numa pessoa que se matava de rir deitada na maca! Eu me cobri até a cabeça pra ninguém me ver. A fofa da minha irmã tava chorando muito e só parou quando viu que eu tava bem! Oun... amo ela!

Quando eu já estava saindo do hospital me vi no espelho... Do nada eu solto uma gargalhada. A recepção inteira olhou pra mim. Virei pra minha família ( é... a minha família inteira foi pro hospital, amo muito tudo isso! ) e falei:
-Tô parecendo um avatar!
Pois ai a recepção inteira caiu na gargalhada! Acho que estavam achando que eu era uma louca! Estava naquele estado e ainda rindo. Posso não ser feliz, mas sei tirar sarro de coisas quase impossíveis =P

Na semana que se seguiu todos os meus professores perguntavam o que tinha acontecido e eu respondia:
- Meu namorado que me bateu.
Todo mundo acreditava, mas quando eu falava a verdade todo mundo caia na gargalhada! Impossível não rir disso!

No sábado seguinte fiz a cirurgia. Perdi o show de Diogo Nogueira e a calourada de medicina.. Nossa, eu tava muito feliz!

Hoje está tudo bem. Meu nariz tá como era antes: feinho e tortinho, mas pelo menos eu não tô feia. haushuahsuha

Nenhum comentário:

Postar um comentário