sábado, 18 de setembro de 2010

Cortei o cabelo

Ah para... eu tava louca pra cortar o cabelo, né? Há duas semanas que eu tento cortá-lo, mas sempre acontece algo e nunca dá pra eu ir.
Hooje eu fui cortar meu cabelinho morrta de medo de não gostar, maaas sou do tipo que pensa: "Ah, cabelo cresce!", então lá fui eu pro salão.
Meu cabelereiro olhou o meu corte e falou:
- Tu vai ter coragem?
- Claro! Pq? tu não quer cortar?
- O que? Ah minha filha, nesse calorão daqui acho que toda mulher deve usar cabelo curto.
- Então vamos lavar.
Não vou mentir que quando ele colocou aquela tesoura no meu cabelo eu quase pedi pra sair, mas já era tarde.
Pois eis que eu cortei meu cabelo igual ao da Bianca Bin. Ficou muito fofo, tô parecendo minha irmã de 4 anos! O salão inteiro achou lindo.
Tô me achando... de cabelo curtinho... hahaha depois coloco uma foto aqui.
Óbvio que eu vou sair hoje pra que vejam meu CabeloNovoLindo!
beeeijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário