quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Karatê Kid

Ah para... não vou mentir que toda vez que passava Karatê Kid com Daniel Sam dublado por Selton Melo na sessão da tarde eu assistia. A parte que eu mais gostava? Óbvio que era quando ele abria os braços, levantava a perna ( que estava quebrada ) e golpeava o adversário... e eu ia ao delíro!! shaushauhsuaha

Eu achava uma graça o mestre mandando Daniel Sam limpar a casa, encerar o chão, pintar a casa... tudo para aprender a arte do kung fu. Se mamãe assistisse algum desses filmes CERTEZA que ela ia querer que eu aprendesse também. =P Nesse filme não é Daniel Sam ( poxa, poxa, poxa ) é Xao Dre... e eu não sabia que ele era filho do Will Smith ¬¬

Xao Dre aprende a lutar kung fu juntando a jaqueta ( nooosssaaaa... mamãe também ia gostar disso! ). Pois eis que Xao Dre superou Daniel Sam no golpe final. Ele dá um super-mortal ( mortal me lembra nariz quebrado.. aaaaai :x ) e derruba o adversário e euzinha aqui fui a loucura ( claro.. adoro isso.. eu piro assistindo filmes de ação! ).

O melhor de tudo? Amigo semnoção cochilando do meu lado ¬¬
Assistam esse filme.. recomendo =P

Tem uma frase no filme que eu amei.. vou procurar e coloco aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário