quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Das coisas que só acontecem comigo

Estava eu aqui moooorta de fome esperando meu querido pai que sempre demora quando de longe eu avisto um amigo meu. Impossível alguém ser tão lindinho e tão fofo quanto ele.. lá fui eu com aquele jeitinho meloooooso de tratar minhas amizades: De braços abertos, sorrisão na cara falei alto
- Fulaninhoo
e a pessoa a qual eu me referia vira e me olha com uma cara como se eu fosse uma louca:
- Acho que eu não sou fulaninho!
- Errr... acho que não mesmo.
Ralmente não era.. fulaninho é muito mais fofo e tem o sorriso muito mais bonito e detalhe.. tem sardas coisa que o fulaninho falso não tinha..

Outra foi que uma vez eu fui numa festa de igreja com meu ex quando ele ainda era atual e lá conheci uma minnie ( a festinha era a fantasia ). Pois não faz muito tempo estava eu numa "boate" e olho a minnie.. lá fui tomar gosto com ela:
-Eita minnie danadheenha.. que tu ta fazendo aqui?
e a garota me olha como se eu fosse louca
- Tá falando comigo?
-Não, tava falando com uma pessoa que eu achava que tu era.
Mas que ela era idêntica a minnie, aaaah, juro que era...

Estava a minha pessoa no aniversário da minha priminha fofis quando vejo a prima da minha mãe e falo:
- Ah que ótimo, tu também tá grávida? Qual o sexo?
- Eu? Não tô, por quê?
- Ah... deve ser o macacão que tá folgado então!
Nisso meu pai e minha mãe estavam as gargalhadas dessa minha gafe.

Aiai... às vezes eu acho que essas coisas acontecem cmg só de mal.. não é possível que eu consiga fazer essas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário