quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu te amava um amor

Eu te amava um amor que não era de beijo na boca ou de sexo. Eu te amava um amor que não era de mãos dadas pela areia fofa da praia ou de dormir agarrada. Eu te amava um amor que não era de estar sempre presente, mas era de querer fazer feliz a todo instante. Eu te amava um amor que não era de gargalhar alto nem podia manifestar publicamente afeto. Eu te amava um amor sem limites, mas que nunca foi feliz. Eu te amava um amor de fazer loucuras e de chorar a madrugada inteira. Eu te amava um amor que não perfazia um ideal romântico, pois sabia que nunca seria real. Eu te amava um amor de gritar para o mundo que eu te amava, mas tinha que ficar calada. Eu te amava um amor impossível, que por assim ser eu cansei.

Adaptei esse texto de um outro que eu li...

Nenhum comentário:

Postar um comentário