terça-feira, 24 de agosto de 2010

É ferormônio demais

Ai estava eu inocentemente saindo da facu moooorta de fome quando amiga-lôra diz: Vamos ali ver como vai ficar a "x" de amiga-calma...Lá tem um gato muito gato. Confesso que se não fosse essa última parte eu não ia querer ir. Pois eis que eu chego lá e levo um susto! Não era um gato, era um Deus! Credo, o que era aquilo? Minha espinha esfriou...

Juro que eu nunca vi tanto ferormônio junto na minha vida! E pra completar tudo ele é canhoto! Por mim eu ia lá todos os dias só limpar as vistas... É que tinham 2... um achei meio sem graça

Frase no twitter de amiga-lôra:Cara hoje eu e Mimis vimos uns caras tão tão tão CARAS, que meu Deus. Estes sejam abençoados viu . Apaixonei. É que tinham 2... um achei meio sem graça. Gostei mais do deus grego!

#Pois deixo vocês imaginando o quão grego é esse deus. ha ha ha


Nenhum comentário:

Postar um comentário