sábado, 25 de setembro de 2010

Finais Felizes

Eis que eu me acabo de chorar em final de filmes e novelas. O final é sempre fofo e quem se ama fica junto e quem é mal morre ou se lasca. Pena que na vida real as coisas não são bem assim. O príncipe geralmente foge com a bruxa e a princesa fica chorando ou com o bicho papão. Bem que eu gostaria do bicho papão :x

Não sou do tipo que teria o final feliz com o príncipe, acho-o certinho demais, mas em filmes é fofo. Por exemplo, na novela escrito nas estrelas apesar de ter aquela história de amor por várias encarnações eu achava que ela tina que ficar era com o Daniel, pois nessa encarnação ele a amou desde a primeira vez que a viu olha que de amor à primeira vista eu entendo :x

Se eu contar que eu adorava o Gilmar? Acho os vilões tão mais legais. Eles se divertem a novela toda, pintam e bordam enquanto os mocinhos choram e todos têm peninha. Se eu fosse atriz ia querer sempre ser a vilã pelo menos na ficção eu faria alguma maldade.

Com toda essa minha loucura eu sonho sim com um final feliz, com o príncipe bicho papão. Que atire a primeira pedra homens e mulheres que não gostam mais daqueles(as) que no começo não querem nem saber.

À espera do meu final feliz com o príncipe ou bicho papão?? Hahahahaahaha :x calei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário