domingo, 15 de agosto de 2010

Quem foi que disse...

... Que amizade entre homem e mulher não existe? Meus 4 amigos são amigos!
  1. Meu amigo-retardado que apesar de ele nunca estar quando eu preciso, ele é o melhor amigo que existe!
  2. Tem o Bem... que sempre que começa a namorar vira pau-mandado e larga tanto os amigos quanto as amigas de mão e depois vem pedindo desculpas, mas como eu amo ele sempre aceito!
  3. E tem meu amigo-galinha que é meu amigo desde 8 anos de idade!
  4. Tem o amigo-casado, que sempre que eu preciso ele está lá brigando comigo quando eu faço besteira (algo me diz que isso não é raro :x )

Todos têm uma coisa em comum... tenho ciúmes. E também quem não nos conhece acha que temos alguma coisa, mas quem nos conhece sabe que não é nadiinha.
Saudade do Bem... essa semana meu amigo-retardado me levou pro sushi ( fazia tempo que ele não em chamava!)... ontem estava com meu amigo-galinha no sertanejo ( dando em cima de uma menina que eu não gosto, mas não adiantou tentar impedir ¬¬ )... e o amigo-casado tá com sérios problemas intestinais aushuahsuha :x

(L) vcs =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário