sábado, 14 de agosto de 2010

Estive pensando...

Eu e amiga-lôra estávamos conversando e eu estava indignada porque as coisas que eu escrevo aqui a cada post alguém se dói. Tem posts ambíguos sim, mas se são ambíguos as pessoas têm que saber de quem eu estou falando, né? Pois não se doam pessoas porque dói mais em mim as coisas que vocês fazem que em vocês as coisas que eu escrevo!

Fiz esse blog só pra escrever... nunca achei que as pessoas ( mesmo minhas primas e amigas ) se interessassem pela minha vidinha sem graaaaaaaaça. Ai amiga-lôra sabiamente ( ¬¬' ) fala: "Se tu não quisesse que lessem teu blog não colocaria na internet." Resposta: "Porque eu não achava que minha vidinha chatinha e medíocre fosse importante pra alguém!"

Ah! Não tô dando indireta pra ninguém HOJE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário