segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Motora eu? Sempreeee o//

Esqueci de contar minha aventura de sábado! Como pode? hahahaha

Estava eu na casa do meu tio e resolvi querer tomar sorvete, como ele não quis me levar tive a brilhante idéia de ir comprar... DIRIGINDO! Ele duvidou que eu tirava o carro da garagem ( é um poquetito difícil ) ai lá fui eu ( adoooro quando nego duvida de mim! Ai é que eu faço melhor as coisas! la la la ). Pois eu peguei a chave e lá fui eu guerreiramente tirar o carro! Tinha que fazer uma viradinha pq tinha uma coluna, quando vovó dá um berro: Ai Meu Deus, olha a coluna! E eu berrei: tô olhando vovó não sou cega e não grita... Pois eis que quase a família toda estava lá de platéia vendo a motora aqui tirar o carro. hsauhsauhsuhausha

Calei a boca de todo mundo... tirei o carro direitinho e com direito a uma voltinha com as minhas fiéis escudeiras prima-lôra e prima-xuxu.

Na voltinha ainda tive que passar guerreiramente por um lugar superapertado ( mas sem platéia dessa vez "/ ).

Resultado... Oi, eu sou uma ÓTIMA motorista, ta?? haushuahsuah

#mas porque eu não passo na prova de trânsito?? ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário