quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Essas coisas só acontecem comigo!

Ai estava eu morta de interessada na minha aula quando alguém do meu lado pergunta olhando pra outro lado se a pessoa tinha ponta 0.5. A pessoa respondeu algo ( achava eu ) e a que estava perguntando perguntou de novo se tinha ponta 0.5. Eu vendo aquela conversa, perguntei se a pessoa queria uma caneta. A pessoa nem me deu ouvidos e continuou pedindo ponta. Eu nem liguei mais. A pessoa continuou pedindo ponta aai eu olhei pra direção que a pessoa estava olhando. Não vi ninguém olhando de volta. Foi ai que a pessoa falou: "Eu tô falando contigo" e disse meu nome. Foi ai que eu percebi que o tempo todo era pra mim que estava pedindo ponta e que a pessoa não estava olhando em outra direção, ela era vesga!

Passei o resto da aula muito quieta e toda errada. Não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário