quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vivendo e me surpreendendo

Antes eu não ia muito com a cara de uma menina lá da sala porque ela me parecia grossa demais ( olha quem tá falando ) e por isso nunca tentei conversar nem nada, levar patada eu? HA HA HA Ai desde o começo das aulas do nada nosso santo bateu. Pense duas pessoas que deram certo. shauhsuahus E ela nem é grossa, só quando necessário ( assim como eu =P ). Pronto, mais uma migs que eu não ia com a cara e agora vou ( as minhas melhores amigas eu não suportava e hoje não largo! ).

A outra eu já conhecia e sempre soube que ela era gente boa, mas nunca quis muita aproximação por uma história ai que nem era com ela, mas era de gente próxima ( ciúmes ). Eis que ela cai na minha sala. Como ela tava deslocada resolvi parar de ser besta que a menina não tinha nada a ver, e eu não estava errada... ela é supergenteboa.

Moral da história... Não julgue as pessoas antes de conhecê-las #FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário