quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vivo Reclamando

Pra mim nada está bom suficiente, né? Poisé um amigo meu morreu, o filho de uma amiga da minha mãe também, o filho de uma amiga da minha mãe está com câncer, a mãe de uma amiga minha também... Eu sou saudável, né? Se eu sou saudável por que eu reclamo tanto? Por que nada pra mim está bom? Resposta: porque eu nã sou feliz! Mas por que eu não sou feliz? Resposta: não sei (ou talvez eu saiba). Queria muito saber pra parar de reclamar.
A minha semana começou com o pé esquerdo com essa notícia do meu amigo, e a cada dia eu recebo uma de que tem alguém doente. Mamãe vira e pergunta:
- E tu acha que tu tens problemas?
Problemas eu tenho, todo mundo os tem, mas não graves e que me impeçam de sorrir e parar de reclamar ou de achar que nada está bom. Tá que eu tenho o pé esquerdo desde que eu nasci e que nada realmente dá certo pra mim, mas eu não já deveria ter me acostumado com isso e parado de dizer que eu quero morrer?
Vendo o sofrimento dessas famílias eu fiz a pergunta:
- Por que o Príncipe que era tão bom, tão feliz? Por que com um bebê? Por que com uma mãe tão boa?
Não tive e nem terei resposta para essas perguntas. Só sei que tentarei ao máximo parar com esse meu pessimismo e tentar ser feliz ( acho um pouc difícil, mas não custa nada tentar, não é mesmo?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário