quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu Aniversário

Ontem dia 06.07 foi meu aniversário. E hoje eu parei pra pensar: Por que eu não gosto do meu aniversário? Ah, essa eu sei responder muito bem: Porque eu nunca tive uma festa! Nos meus 15 anos eu queria festa, não me deram, ns meus 18 a mesma coisa, então por mim decidi que não queria mais nem telefonemas no dia do meu aniversário. Tirei a data do orkut e não digo às pessoas quando é. Podem me chamar do que quiserem, mas quem não gostaria de uma festa linda nos seus 15 anos? Aquela chata que tem valsa, mas que fica legal na hora da boate? Poise, eu não tive.
Queria saber o gostinho de receber pessoas, ganhar muitos presentes, ter um ábum de fotos... essas coisas... Talvez eu faça um ANIVERSÁRIO quando eu tiver dinheiro pra pagar, ou tavez não faça e viva frustrada porque não tive.
Na minha família é costume: não tem festa? Não tem problema... a gente vai pra casa do aniversariante e faz a algazarra e fica tud bem. Pois eu adro isso, mas o problema é que desde sempre eu só tive isso e lanches em pizzarias. Pode ser meu momento fútil sim, mas eu não acredito MESMO que ninguém não gste realmente de ter uma festa só sua, com um álbum lindo e nele pessoas que você ama. Me poupe!
A cada ano menos pessoas me ligam, pelo menos eu sei quem é mesmo meu amigo, porque todo ano praticamente só eles me ligam. Menos mal, eu sou amada! Melhor ser amada por poucos que ser odiada por todos, não é?
Ontem até quens eu pensei que não ligaria de jeito nenhum ligou e até ganhei uma caixa de sonho de valsa de um "quem" desse! Ah, também passei muita raiva por causa de gente idiota que não sabe a hora de brincar e a hora de parar. Resta a mim agora parar com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário