quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goleiro Burro

Meu Deus, eu me choco em saber que esse Bruno ( goleiro do flamengo ) fez isso com a Eliza não-sei-o-que-lá! Ele é muito burro! O que custava pagar uma pensão? Que ela queria se aparecer dá pra ver, porque eu acho ( pelas reportagens que li ) que ela já dormiu com quase todos os jgadores de todos os times ( hahaha brincando, mas chega perto! ), então era só esse idita pagar a pensão, porque os 15 minutos de fama ela já teve quando ela contou que estava grávida dele. Mas não, esse marginal foi desossar e concretar a mocinha-de-família-lá! Vai ser marginal e frio assim lá no morro!
O cara ganhAVA muito (até porque depois disso ele só vai conseguir emprego na área de construção :x hahaha piadinha besta ), era um bom goleiro ( êpa suou flamenguista! ) então não ia doer no bolso uns 10 mil a menos! E cá entre nós, será que esse merda prefere matar a moça que usar camisinha? Tão simples e não dá cadeia!
Ah, e aos que dizem que no flamengo só dá merginal... é verdade, mas é o meu time e eu não sou marginal... posso até virar, mas na maior parte do tempo sou boazinha, prometo!
Última piadinha-sem-graça: Qual é a diferença entre Bruno e Ronaldo? R: O que não mata, engorda! ( aah para, foi criativa essa =P )

Nenhum comentário:

Postar um comentário