sexta-feira, 9 de julho de 2010

Páginas da Web

Oi. Vim me queixar ( de novo ). Tenho msn, orkut, blog, twitter, filmow, já tive formspring, não tenho facebook, mas pretendo fazê-lo e terei todas as outras porcarias novas que inventarem na web.
Já quis várias vezes apagar meu orkut, mas minha amiga não deixou, então eu apaguei pessoas que não eram do meu convívio diário e que só entravam no meu orkut pra marocar, apaguei também milhões de comunidades pré adolescentes com a ajuda de um amigo meu.
Antes eu via os visitantes do meu orkut, agora eles não me interessam mais e por isso não uso essa ferramenta. Só entro no orkut para responder recados e às vezes colocar fotos, marocar pessoas. Passou do meu tempo essa história de ficar em orkuts para saber da vida alheia... só marocava meu ex quando ele era atual e agora como ele infantilmente me excluiu do orkut dele não maroco mais ninguém. Sabe que eu acho isso até bom? Se eu o tivesse ficaria me martirizando vendo as coisas, pelo menos agora ele é um ser inexistente segundo meu orkut.
Meu twitter. Ah, eu amo o twitter! Passo o dia inteiro falando abobrinha nele. E também só tenho adicionado aqueles que são do meu círculo de amizade, porque eu falo minha vida inteira lá. Pra onde eu vou, de onde eu vim, com quem eu fui, derramo minhas lágrimas, mostro meus sorrisos, solto meu venenos... Meu twitter era desbloqueado, mas algumas pessoas o liam e falavam mal de mim, isso aconteceu principalmente quando quebrei meu nariz. Por isso eu resolvi bloqueá-lo e assim como no orkut eu não maroco twitters só quando sei que estão falando de mim neles!
Meu blog! Amei escrever aqui... Eu posso falar de tudo o que eu quero que ninguém sabe além das minhas primas e dos meus amigos mais íntimos. Aqui eu posso desabafar. Falar as minhas abobrinhas, me lamuriar com a minha sorte, na verdade falta dela, com a raiva dos meus ex... Adoro isso aqui se eu pudesse postava todo dia sobre tudo o que me acontece, mas aqui não é o twitter, então só posto quando tenho algo de "útil" pra falar. Eu sou egocêntrica sim! Às vezes egoísta. Não sou patricinha. Posso até parecer, mas quem me conhece sabe que eu não sou. Não sou fútil. Assim como todas as mulheres tenho meus momentos de futilidade, mas são só momentos porque gosto de me relacionar com pessoas com conteúdo.
Se você não for nenhuma das minhas primas nem nenhum dos meus amigos, seja bem vinda (a) para me conhecer não para me criticar. Quem quiser me criticar olhe pro próprio rabo primeiro!
( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário