sexta-feira, 9 de julho de 2010

Por que eu faço isso?

Eu tenho sérios problemas com sandálias porque eu as AMO! Impossível eu passar numa vitrine de uma loja de calçados e não vê-la! Mas, porém, todavia, no entanto, entretanto tenho um sério problema: eu só olho, comprar que é bom não dá porque sabe como é gente lisa, né? ¬¬
MaAaAs, quando eu compro aaaaaaah eu compro! Pra mim não interessa se é confortável ou não. Se eu quisesse conforto comprava um tênis ou uma rasteira. E por estar pouco me lixando pra conforto de sandálias altas meu pé sofre ( coitado ).
Por que eu faço isso com meus pés? Ontem fui ao shopping com mamis e como nós somos duas consumistas fervorosas e que amamos o capitalismo e o amamos mais ainda quando vemos a palavra PROMOÇÃO ( assim mesmo escrita em letras garrafais vermelhas ), entramos na Santa Lolla. Os sapatos de lá não são nada confortáveis. Tenho 3 que acabam com meus pés, mas são tão lindos e de preços mais acessíveis que arezzo, carmen steffens ( particularmente não gosto muito das sandálias dessas lojas, mas sempre tem aquelas que salvam ) e Shutz ( AMO as sandálias de lá, mas a mais barata é 300,00 e... errr... não é no orçamento de todo mundo que cabe! ). Voltando a minha sandália da Santa Lolla... eu calço 38, mas ultimamente TODAS as sandálias que eu tenho desse tamanho cederam e por isso ficam saindo do pé! Ai resolvi começar a comprar 37 pra quand ceder ficar xuxu beleza. Taí o problema... até ceder meus pés ficam dilacerados, cheios de calos, etc etc etc
Sou do tipo que tem classe. Essa história de sair de festa com sandália na mão? Comigo não! Posso estar morrendo de dor, mas não tiro a sandália, no máximo me sento! Não condeno quem sai com sandália na mão, mas EU não gosto! Já sai de um show com os pés sangrando naquela bostinha daquela melissa campana ( siim, meu passado me condena! eu já usei melissa e tinha várias, por sinal! ), mas não a tirei!
Respondend à pergunta: Por que eu faço isso com meus pés? Pela beleza! Simples! Mas não vou mentir que antes não gostava de rasteiras e que hoje sou superadépta a elas, principalmente as com pedras, porque são chiques e dá pra sair pra festa e não ficar desarrumada. E meus pés ficam tão mais felizes quando eu vou de rasteira pro chez moi, por exemplo!
Ah, uma dica: não façam isso que eu faço seus pés agradecem (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário