quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eles

Como hoje é dia do homem vou falar do meu tipo preferido: Homens com cara de inteligentes e que (de preferência) usam óculos.
Impossível passar por mim um homem com cara de nerd, óculos, se for em festa, camisa pólo e calça jeans, se for em outro lugar, bermuda e camiseta e eu não olhá-lo. Prefiro morenos, todo mundo sabe disso, mas geralmente esses nerds lindinhos são bem branquinhos.
Todos tem aquela cara de "o genro que mamãe queria".
E a maioria é mesmo inteligente. Alguns enganam bem muito, mas não por muito tempo. Só o tempo de conversar e você já fica triste.
Pois bem, ontem estava eu morta de desarrumada lanchando com meus amigos quando eu vejo um lindinho loirinho nerdizinho. Fato que eu me escondi o mais rápido possível. Ele já até falou comigo umas duas vezes só que eu sou retardada e não entendi que ele estava dando em cima de mim e depois da segunda vez ele nunca mais falou comigo, bem feito pra mim (ele faz medicina!).
Depois que esse lindinho-loirinho saiu eis que me aparece um de +/- 1,80, cabelo preto espetadinho, óculos parafusados ( acho o tipo mais céquici que tem de óculos! ), bermuda verde musgo, camiseta preta e chinelos. Juro que senti aqueles corações que saem da cabeça dos desenhos animados. Meu Deus, que Deus nerd era aquele? Depois de uma busca desesperada descobri o nome dele o// melhor ainda, que ele faz medicina na UFRJ! Ah para! raras são as vezes que eu me engano.
Todo mundo sabe que eu sou doente pelo Dan de Gossip Girls porque ele é morto de céquisi com aquele jeito de nerd-certinho. Ah! Milhões de coraçõezinhos...
Não gosto nada, nada daqueles bonitinhos e que as qualidades param por ai. Esse povo que só tem o rostinho bonito e nada na cabeça não me atrai em nada. Porque beleza passa, mas inteligência, papo, essas coisas ficam.
VIVA AOS NEDS FOFINHOS O//
Ok, só queria ter a sorte de um fofinho-lindinho-inteligentinho desses fosse bem apaixonadinho por mim!
Obs: Eu tenho meu nerd preferido :x

2 comentários:

  1. eu nem gosto dos nerds e ultimamente eu só atraio eles. como inverte isso? mais ó,dois do tipo q tu mais gosta e cursando med? já jogou na mega essa semana? aproveita huahauaha =p

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera! Um já desistiu e o outro nem me viu snif snif!

    ResponderExcluir