quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Príncipe

Uma amiga minha chamava o primo dela, que também era meu amigo, de Príncipe. Esse apelido realmente descreve ele. Ele era aquele tipo de pessoa que estava o tempo todo sorrindo, feliz. Estudei meu segundo e terceiro ano com o Príncipe e eu sempre fui uma chorona e ele sempre brigava comigo dizendo que era pra eu parar de chorar porque a vida não era feita pra chorar e as pessoas pelas quais eu chorava não mereciam meu choro!
Ele sempre estava com aquele sorrisão lindo no rosto, era sempre cheiroso, vaidoso, educado e de bem com a vida. Não existe uma pessoa que diga que não gosta daquela criatura! Ahh o Príncipe era chato NOSSAA que pessoa chata... ele pentelhava muito a gente o tempo todo e talvez por isso era tão amado.
Apesar de ter perdido contato com ele quando terminou o terceir ano, sempre que a gente se encontrava era a mesma mulecagem. Sentirei muitas saudades do Príncipe, mas se Deus fez isso é porque tem algo melhor pra ele, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário