sábado, 3 de julho de 2010

Estive pensando...

... que eu queria ser bem rica pra ter tudo, mas percebi que dinheiro não compra amor verdadeiro, saúde e felicidade.
... que eu queria ser famosa, mas assim como uma pessoa rica as pessoas se aproximam de ti pra se aproveitar.
... que eu queria ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas sendo a pessoa mais inteligente eu seria rica e famosa.
... que eu quero saúde, paz, passoas que me amem e um amor. Sabe aquele amor arrebatador? Aquele de filme? Aquele que te ama sempre independente do tempo separados e das ofenças feitas? Poise, como esse tipo de amor só existe em fimes eu queria só alguém que me desse meu verdadeiro valor e acreditasse em mim! Aquele amor que você não enjoa da pessoa e quer estar o tempo todo perto. Queria alguém pra estar comigo a vida toda, termos uma família grande, ou não ( acho que eu não seria uma boa mãe. Eu mimaria muito meus filhos! ), alguém que me achasse linda mesmo quando eu estivesse feia ( Opa! achei um desses quando estava de nariz quebrado... mas não vale, ele só queria me fazer parar de chorar e passar maquiagem! ).
Outra coisa que eu quero muito é ser feliz, mas bem muito mesmo! Fazer tudo o que eu me sinta bem, com pessoas que me façam bem, ser realizada profissional e emocionalmente.
Se eu não cortar meus pulsos até o final dessas férias espero realmente que eu consiga tudo o que eu quero! ( No próximo post explico o porquê dos meus pulsos estarem sendo ameaçados! haushuash )

Nenhum comentário:

Postar um comentário