sábado, 26 de junho de 2010

Confissão

Eu acho que tô ficando doida! Só pode! Há um tempo eu li no blog "Cólica Mental" em que ela diz que estava tão down que chorou no ônibus ouvindo "A minha mulher - Roberto Carlos" e eu achei ela uma doida varrida... Pois bem...quinta-feira lá estava eu no ônibus saindo do shopping e vindo pra casa quando o cara na minha frente põe pra tocar : "Desse Jeito é Ruim pra Mim - Belo". Do nada a minha pessoa começa a chorar muito... tá que a música descreve o que eu passei, tá que eu tava fazendo o mesmo caminho que eu tinha feito naquele post: "um dia de zimbi", mas não é por isso que eu tinha que chorar, né? E eu que estava me achando a supergirl porque de sábado a quinta ainda não tinha derramado uma lágrima... Pena que eu derramei essas lágrimas na frente do buzão inteiro! Pra completar tinha uma menina ao meu lado que começou a chorar também e vira e diz: Poxa, toda vez que eu ouço essa música eu choro! Essas coisas só acontecem comigo ¬¬


A de hoje é que eu estava voltando da apresentação da minha irmã quando do nada está lá a lua. A mais linda de que eu me lembro de ter visto. Ela está lá... tô olhando pra ela enorme e imponente no céu e eu de novo tô tendo uma crise desesperada de choro... Motivos aparentemente não tenho nenhum, né? HA HA HA err... talvez eu não engane ninguém msm.


Se lerem esse post hoje vejam a lua e se tiverem namorado, ficante, enrrolado ou amigos pizzas liguem pra eles porque hoje vale a pena. Ficarei aqui com meu choro, meu sorvete e meu filme.


Boa Noite
"Tai, se o que você queria era me ver chorar, então pode sorrir, então pode zombar desse tonto, desse tolo que você não soube amar..." Luan Santana - Minha Boca Você Não Beija Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário